Homem é preso pela Polícia Civil depois de esfaquear desafeto em bar
Segundo o delegado Alexandro Mendes de Araújo, responsável pelo inquérito, logo após o crime o autor fugiu, tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida e encaminhada à fundação hospitalar de Costa Rica para atendimento médico especializado. O estado de saúde é estável e não apresenta risco de morrer.
“Imediatamente após os fatos, investigadores SIG iniciaram as diligências com o objetivo de identificar, localizar e prender o homicida, bem como apreender a arma branca usada no crime. Com base nas informações coletadas com populares, testemunhas e vítima, os investigadores identificaram e localizaram o autor, logo depois, na rua Santa Catarina”, explicou o delegado.
Entrevistado, o suspeito confessou o crime, alegou legítima defesa e disse que os golpes foram perpetrados com canivete, mas se recusou a apresentá-lo. “A versão de defesa não convenceu os investigadores que deram voz de prisão em flagrante ao suspeito por homicídio na modalidade tentada. O jovem foi autuado e aguardará preso pronunciamento do Poder Judiciário”, pontuou Alexandro.
Fonte: MS Todo Dia