Chapadão do SulDestaqueGeralPolicialTopo

CERCA de 120 policiais civis cumpriram 35 Mandados em Chapadão do Sul. Foram apreendidos armas, drogas e uma pessoa morreu

Mais de 120 policiais civis de várias cidades de MS participaram da mega operação desencadeada nas primeiras horas da  manhã de hoje em Chapadão do Sul. Os agentes cumpriam 35 Mandados de Busca e Apreendão expedido pelo Poder Judiciário. Quatro homens foram presos pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo.  Num dos endereços um homem armado de revólver reagiu, foi baleado e morreu. A operação também centrou nas prisões de pessoas envolvidas em homicídios ocorridos na cidade e mapeados por policiais do município.

Segundo o Delegado Regional da Polícia Civil, de Paranaíba, Dr. Lúcio Fátima da Silva Barros, a operação contou com grande efetivo de policiais civis, composto por agentes de todas as Delegacias da Regional de Paranaíba (Chapadão do Sul, Costa Rica, Paraíso das Águas, Cassilândia, Inocência, Aparecida do Taboado, 1ª DP de Paranaíba) A operação contou ainda com vários policiais do GOE, DERF e do Garras (Campo Grande). Foi apoiada por agentes civis de Três Lagoas, Aquidauana e Coxim.

O Delegado Regional Dr. Lúcio disse que todos os procedimentos legais estão sendo realizados, de acordo com o código de processo penal e ditames da Polícia Civil. Ele agradeceu o empenho de todos os policiais, locais e que estiveram em Chapadão do Sul para realizar o trabalho.

fonte; chapadensenews

(redação com informações do jovemsulnews.com.br)

Botão Voltar ao topo