EconomiaGeralTopo

GIGANTE da energia solar terá Jesus Maurício como representante em Chapadão do Sul. Equipe de suporte técnico já foi contratada

Os cenários tecnológicos estão mudando rapidamente no mundo. As novidades surgem quase diariamente e os empresários e investidores que estiverem fora delas estarão descontextualizados em relação aos concorrentes. Conhecida como a “Meca dos Empreendedores” na Região do Bolsão Chapadão do Sul também sai na frente de muitas cidades de grande porte quando o assunto é opções de instalação de energia solar fotovoltaica, uma realidade que veio para derrubar custos e dar mais dinamismo e rentabilidade ao agronegócio. A redução dos gastos com energia elétrica caem para taxas irrisórias, possibilitando mais conforto com aparelhos como ar condicionado e outros que podem ficar ligados por tempo indeterminado sem nenhum custo adicional.

VÍDEO – https://www.youtube.com/watch?v=sU3T7R7vpWs

VÍDEO – https://www.youtube.com/watch?v=MZ1NWW8a6v8

TRÂNSITO EMPRESARIAL EM CHAPADÃO DO SUL – Líder no setor de energia solar e empresa de grande porte, a multinacional Engie escolheu Chapadão do Sul para sediar um gigantesco projeto de implantação  de sistemas de energia natural. O professor Jesus Maurício foi o profissional escolhido pela Engie por seu trânsito político  em todos os setores da sociedade sul-chapadense e com capacidade de atender os clientes em todas as etapas da  instalação das placas solares em propriedades rurais e residenciais. Ele também agilizou uma equipe de manutenção capaz de dar assistência aos futuros  usuários.

USINA EM CASA  – Através da Engie o Professor Maurício terá autonomia para dar suporte técnico necessário aqueles que instalarem as unidades em Chapadão do Sul. É o momento de não perder o “trem da história” e fugir dos constantes aumentos das tarifas e passar a gerar a própria energia  – e o mais importante –  limpa, renovável e sem a necessidade da construção das polêmicas usinas cujos danos ambientais são imensuráveis. Na prática  cada cidadão poderá ter sua  própria “usina em casa”.

GIGANTE EM CHAPADÃO DO SUL – A ENGIE conta com 153.090 colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de €69,6 bilhões em 2016. Cotado nas bolsas de Paris e Bruxelas, o Grupo está representado nos principais índices internacionais: CAC 40, BEL 20, DJ Euro Stoxx 50, Euronext 100, FTSE Eurotop 100, MSCI Europe, DJSI World, DJSI Europe e Euronext Vigeo (World 120, Eurozone 120, Europe 120 e France 20).

CONTATO Professor Maurício  67 99640-1688

 

fonte: chapadensenews

Botão Voltar ao topo