Um adolescente de 14 anos também foi assassinado
Daniela Luz, de 30 anos, foi assassinada a facadas na noite dessa quarta-feira (1º), na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, e o suspeito seria o namorado da vítima, que foi visto fugindo da residência. O filho de Daniela também foi assassinado.
O crime aconteceu por volta das 23 horas, e segundo informações, a polícia recebeu um chamado de que uma criança de 4 anos, estava na rua com as roupas sujas de sangue gritando, “mataram minha mãe, socorro”. Quando os militares chegaram e fora até um cômodo nos fundos da casa encontram o adolescente de 14 anos, Gustavo Luiz, morto. Ele tinha vários ferimentos de facadas nas costas e peito.
Daniela também foi encontrada sem vida, com várias perfurações de faca na cabeça, pescoço. Uma outra mulher de 52 anos, foi localizada com vários ferimentos de facadas sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levada para o hospital. Mas, devido ao seu estado de saúde, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
Testemunhas contaram aos policiais, que o namorado de Daniela foi visto deixando a casa momentos depois em um veículo Gol, de cor branca. Segundo as testemunhas, o suspeito seria possessivo e ciumento. Ele, inclusive, já teria ameaçado Daniela em outras ocasiões.
fonte: midiamax Thatiana Melo e Danielle Errobidarte