DestaqueGeralPolíticaTopo

Presidente Bolsonaro pede calma e proteção aos mais velhos

Na noite desta terça-feira, 24 de março, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro realizou um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão.

Bolsonaro pediu calma e elogiou o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pelo brilhante trabalho que desempenha, a imprensa que mudou seu editorial e já trata o assunto com cautela, evitando assim a histeria entre os brasileiros.

Bolsonaro citou ainda, com elogios, os profissionais da saúde, médicos enfermeiros técnicos e colaboradores, que estão na linha de frente para atender os doentes.

Lembrou que a insistência em anunciar o grave problema na Itália, por parte da imprensa não ajuda o Brasil. Lá a população é composta por mais idosos e o clima favorável à doença, muito diferente do Brasil. Ele chegou a defender a volta às aulas, mas salientou o perigo dos jovens transmitirem o vírus aos idosos, sem mesmo saber que estão contaminados. Aos jovens a contaminação pelo Covid-19 pode não passar de uma “gripezinha”, (usou as mesmas palavras de um médico comentarista de televisão).

Ainda sobre os mais velhos, pediu para que todos se esforcem para protege-los. “Vamos cuidar de nossos pais e avós”, pediu.

Lembrou que medicamento produzido no Brasil está sendo testado no exterior e há possibilidades de sucesso. Ao final pediu a compreensão de todos e a proteção de Deus à nossa Nação.

 

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Botão Voltar ao topo