‘FOCO NO CIDADÃO’ deverá ser a marca da próxima legislatura em Chapadão do Sul. Vereadores agradecem votos e destacam o atendimento na Câmara


Os vereadores de primeiro mandato e os reeleitos foram econômicos nos pronunciamentos na solenidade de posse na manhã de hoje na Câmara. O evento marca o começo da trajetória deles como parlamentares eleitos para representar politicamente a população. André dos Anjos (Andrezão) será o líder do governo no Poder Legislativo e terá a missão de representar o Poder Executivo nos debates mais acalorados. É uma missão nada fácil para um vereador neófito.
A próxima sessão já terá a definição dos nomes que estarão nas comissões e o começo da apresentação de propostas e cobranças. Nesta sessão solene os novos representantes do povo se limitaram em agradecer os votos recebidos e o apoio dos parentes. Foi uma festa política partidária dos vencedores da eleição mais disputada da história recente do município.
Vanderson Cardoso – “Vou continuar lutando por soluções dos problemas apresentados pelos moradores. Não acho legal o termo posição ou situação porque todos os parlamentares devem pensar sempre na cidade”
Emerson Willian (Sapo) – “Sinto-me como um menino que vai bater uma penalidade numa final de campeonato apesar do segundo mais votado desta legislatura com 767 votos. Cheguei em Chapadão do sul há 27 anos e não quero ser conhecido apenas como o “Sapo do Esporte”, mas como “de Chapadão do Sul como um todo”.
Tucano – “Cheguei em Chapadão do Sul em 1986 e comecei a interagir na sociedade. Fiz parte da Comissão de Emancipação de Chapadão do Sul. Sem o apoio da família não conseguiria.”
Alline Tontini – “Reerguemos Chapadão do Sul. Acredito que 2021 será ainda melhor porque impossível algo parecido com 2020. Todos nós ficaremos mais fortes porque o ano que passou foi um divisor de águas nas vidas de todos.”
Mika – “Tive 546 votos, mas preciso agradecer a todos da legislatura anterior pela vivência e aos novos que estão chegando. Contem comigo. Também parabenizo os 40 candidatos que colocaram seus nomes á disposição de seus partidos e concorreram”.
André dos Anjos – “Obrigado pelos 525 votos. Prometo me esforçar com transparência e honestidade e encarar as dificuldades que virão em 2021”
Alírio Bacca – “Também agradeceu aos dois mandatos de vice-prefeito, quatro de vereador e o apoio da comunidade de modo geral”. Destacou a singularidade da cerimônia. É o parlamentar que sempre destaca o papel da imprensa e dos funcionários do poder legislativo.
Ká Nogueira – “Estou aqui para cumprir com empenho a missão dada pela população. Obrigado a todos, incluindo a parceria da imprensa. Vou apoiar os projetos bons à população” Citou uma passagem pessoal na administração e ressaltou a importância do atendimento ao cidadão, uma de suas marcas.
Marcelo Costa – “Cabe parabenizar o trabalho da atual administração de Chapadão do Sul. Vou lutar por soluções sem o tradicional rótulo de oposição e situação na busca do diálogo entre os poderes.
fonte: chapadensenews